Warm-up Party ?

Salve salve pessoa sem nada melhor para fazer !

Como meu amigo mortinho já adiantou, vou dar uma ” forcinha ” aqui no Yeahaa!!. Porque, vamo combinar, tá precisando, ne ? Mas como eu não tinha idéia nenhuma de como começar , fiquei aqui matutando….   

” Querido diário/blog …..” ? Não, além de ser um clichê muito ruim, é muito nada a ver.

” Oi, geeeeeeeeeenteeeeeeeee ! ” ? Não, muito espalhafatoso.

Bom, mas como já comecei, não tenho mais que me preocupar com isso. Mas como não quero ficar falando merda, que é o que o Zamp’s vai fazer com certeza, vou falara da primeira coisa que me vier à mente……

Mundial Interclubes

Serinho, alguém ai tinha alguma dúvida que o Man Utd ia ganhar? Mesmo depois da expulsão do Vidic, a gente podia fazer bungee-jumping no abismo de qualidade entre os dois times, com todo o respeito a LDU. 

Mas o que me incomoda mesmo são os narradores. Eles consideram um absurdo os red devils ( jogadores do Man Utd) e os europeus em geral não darem valor ao Mundial, com a exceção do Milan, ano passado.

Atualização ….   CLARO que o Milan ficou extasiado com a conquista de 2007 ! Eles estavam com o Boca engasgado desde a final de 2003, quando os xeneizes derrotaram eles nos penaltis.  Quanto aos outros europeus, bom, valorizar uma competição é uma questão de conhecer seus adversários e sua força. Qual o título que vocês acham que eles vão valorizar mais ? O que eles ganharam derrotando equipes como Roma, Barcelona e Chelsea, ou o que eles ganharam derrotando Gamba Osaka ( com todo respeito ao Gamba, aliás todo respeito coisa nenhuma, vamo para de ser politicamente correto: o Gamba tem um time de regular a fraco e 5×3 ficou baratíssimo para eles) e LDU ?

Além disso, eles não tem conhecimento do futebol sulamericano interclubes como nós temos do europeu. E isso por um motivo muito simples: a qualidade, ou melhor a falta dela, ou ainda melhor, a suposta falta de qualidade do nosso esporte bretão.  Não vou negar que há partidas de qualidade sofrível no futebol boliviano, equatoriano, paraguaio, uruguaio, argentino e brasileiro até. 

Mas não vamos nos enganar: eles também tem lá seus jogos-bocejos, porque não pensem vocês que Cagliari X Bologna, Levante x Osasuna, West Bromwich x Sunderland, da Itália, Espanha e Inglaterra, respectivamente, são clássicos emocionantes. A diferença é que além desses jogos , eles tem Milan x Inter, Real x Barça e Arsenal x Chelsea.

O dinheiro, ah o dinheiro. Mas para exploarmos esse assunto a fundo, precisaria entrar no merito de história, colonização  etc. e relmente já tô cansado.

Talvez eu poste mais depois

Talvez não,

De qualquer jeito, até lá,

Smak

Beijo do Pisico

Anúncios

~ por Balbi em domingo, 21 dezembro 2008.

Uma resposta to “Warm-up Party ?”

  1. Belo post, Psico!

    E olha, não são só os pequenos não! Mesmo os grandes fazem jogos ruins..
    Como por exemplo o duelo entre Arsenal e Liverpool hoje mais cedo. Tá certo que não vi o jogo todo, mas o pedacinho que vi foi de doer…

    Vamos valorizar o futebol nacional, porra!
    Melhor um Obina em campo do que dois voando…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: