Sábias Frases de Homer Simpson

Como grande fã que sou d’Os Simpsons, não poderia faltar de maneira alguma um post sobre eles aqui. E podem apostar que não será o último..

Então, para estrear, segue um conjunto de sábias frases proferidas pelo grande Homer Simpson. Divirtam-se ;]

“Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito.”
“A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!”
“Tentar é o primeiro passo rumo ao fracasso.”
“Marge, lembre-se: se algo der errado na usina, culpe o cara que não sabe falar inglês!”
“Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar: ..um dinossauro!”
“Operador! Me dê o número do 911!”
“Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve, Superman.”
“Por que eu tive que nascer pai?”
“Álcool… A causa e solução de todos os problemas.”
“Cala a boca, Pensamento, ou te enfio uma faca!”
“É melhor ver coisas do que fazer coisas.”
“Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca.”
“Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: ‘Não diga que fui eu!’, ‘Oh, boa idéia chefe!’ e ‘Já estava assim quando cheguei.'”
“Deus, por que eu tenho que gastar 2 horas do domingo na igreja ouvindo as diferentes maneiras que irei para o inferno?”
“Eu não sou Deus. Deus tem barba branca e escreveu o Código Da Vinci.”
“Muito bem, Cérebro, você não gosta de mim e eu não gosto de você. Então vamos acabar logo com isso para eu poder voltar a matá-lo com cerveja.”
“Por favor, não me coma! Eu tenho mulher e filhos. Coma eles!”
“Você sabe que eu não me impressiono fácil… Olha, um carro azul!!”
“Na vida existem três tipos de homem: os que sabem contar e os que não sabem.”
“Ouvi dizer que o Sol é o lugar mais quente da Terra.”
“Por que tudo que eu chicoteio me abandona?”
“Errar é humano. Mas se errar, culpe os Flanders!”
“O poderoso mar, engolidor de peixes e navios.. a grande privada do mundo. Os gregos o chamam de Poseidon e os romanos de.. ahnn.. Aquaman!”
“Por que as coisas que só acontecem com gente burra ficam acontecendo comigo?”
“Se você não pode ajudar, atrapalhe! O importante é participar.”
“De hoje em diante, vou me chamar Máximo Poder!”

E, é claro: “D’oh!”

Haha, sensacional.
Créditos à comunidade homônima no orkut.

Abraços,
Yz..

~ por Yuri em segunda-feira, 22 dezembro 2008.

Deixe um comentário

 
