Just kidding!

Dando sequência a série de posts da Cyanide & Happiness, apresento-vos a ‘trilogia’ Eaten Burger, Eaten Brownie e Eaten Smoothie, todas do Rob:

Cyanide and Happiness, a daily webcomic
Cyanide & Happiness @ Explosm.net

 De laranja: Eu comi seu último hamburguer. Espero que você não se importe.
De azul: Oh meu Deus, como você PÔDE??
Aquele hamburguer foi a última coisa que meu avô grelhou antes de morrer.
Da doença da vaca louca.
De laranja: *BLAUGH*
De azul: Haha, brincadeirinha!
Olha’ff quem come’ff o hamburguer agora’ff, ff’seu puto!

 Cyanide and Happiness, a daily webcomic
Cyanide & Happiness @ Explosm.net

De laranja: Eu comi seu último brownie. Espero que você não se importe.
De azul: De novo não! Essa foi a última coisa que minha avó cozinhou antes de morrer!!
Na Segunda Guerra Mundial.
De laranja: *BLAUGH*
De azul: Haha, caiu de novo!
De laranja: Quem caiu foi você. Isso era minha bosta.

Cyanide and Happiness, a daily webcomic
Cyanide & Happiness @ Explosm.net

De laranja: Eu bebi seu último smoothie. Espero que você não se importe.
De azul: O QUÊ?? Esse foi o último smoothie que minha esposa preparou antes de morrer!!
De laranja: Eu sei. Eu a matei.
E então eu matei seus pais.
E depois disso eu matei seu filho.
E aí então eu matei a merda dessa piada.

Haha, muito boa não?!
A propósito, dessa vez a tradução não ficou por minha conta. Créditos à um amigo que não quis aparecer. Qualquer erro, a culpa é dele!

;]

Yz..

~ por Yuri em terça-feira, 6 janeiro 2009.

Deixe um comentário

 
