A Flor e o Espinho

 

Essa música é dedicada a Joanna, que acredita que ” A Flor e o Espinho ”  é parte inseparável da trilha sonora de sua vida. Você me Pediu, e aqui está.  ( =

Smak

Beijo do Pisico

~ por Balbi em sexta-feira, 9 janeiro 2009.

Uma resposta to “A Flor e o Espinho”

  1. ACHEEEEEEEEEEI onde comenta!!! já era tempo né? eu tô a mais de uma hora procurando os cometários!
    AAAAH meu amigo é um fofo! *-* achou a MINHA musica que eu queria e ainda postou em minha homenagem! Te adoro psicão e brigada de novo! bom é isso né .. minha musiquinha, mas na fossa impossivel! hje foi meu pior dia do ano, mas é por ai …

    bejãopsicats

Deixe um comentário

 
