Charles, o exemplo!

Alô, galera!
Estive impossibilitado de postar nesse final de semana. E nessa terça tive problemas com o computador que só consegui resolver hoje. Peço desculpas ao Psico por usar o dia dele para postar a minha série atrasada.
Agora, para dar sequência, vamos às tirinhas do Cyanide & Happiness.

Começarei hoje uma série com o personagem mais famoso e recorrente das tirinhas. Estou falando do insensível namorado Charles.
Não tenho certeza se são todas, mas selecionei por volta de 20 quadrinhos para postar em ordem do mais velho para o mais novo.

Vamos ao que interessa, a primeira tirinha do Charles:

Cyanide and Happiness, a daily webcomic
Cyanide & Happiness @ Explosm.net

Mulher: Às vezes eu sinto que você simplesmente nunca me notou…
Charles, eu acho que nós deveríamos terminar.
Charles: Mas que DIABOS?!
Bancos não deveriam falar!!

Cyanide and Happiness, a daily webcomic
Cyanide & Happiness @ Explosm.net

Mulher: Charles, acho que nós devemos terminar…
Às vezes parece que você não compreende conceitos simples.
Charles: MAS QUE DIABOS??
Como você entrou dentro do meu telefone?!!

Haha, muito bom, não?! Aguardem mais.. ;]

Yz..

~ por Yuri em quarta-feira, 14 janeiro 2009.

Uma resposta to “Charles, o exemplo!”

  1. ahuauhahuahua me amarro nele 😛

Deixe um comentário

 
