Estamos enfrentando problemas técnicos e assim que tivermos resolvido, voltaremos com nossa programação normal.

Eu, Balbi, também conhecido como Rodrigo, famoso Pisico, gostaria  de pedir desculpas à todos que não entederam o porquê da falta de atualizações no blog. De minha parte, não pude( e não posso )  postar porque estou enfrentando problemas com a digníssima Oi, responsável pelo ( mau) serviço da Velox.Agora, com a compra da Brasil Telecom, que passou a favoltarão normalmentezer parte do conglomerado da Oi, (que também conta com Telemar) a Oi institiu um semi-monopólio, que piora ainda mais o serviço. Gastei, na sexta, mais de uma hora, só para ouvir que não poderiam adiantar nem apressar o atendimento….. Bom, chega de desculpas: assim que meu problema com a Velox tiver sido resolvido, os posts, os comentários, CamISas 10 e qualquer outra coisa que eu possa pensar voltaram a ser postados.

Obrigado

~ por Balbi em sábado, 31 janeiro 2009.

Deixe um comentário

 
