Charles ‘atrasados’

Alô, galera!!
Como prometido, volto com a programação normal dos posts e ainda reponho o dias devidos.

Aqui vão as tirinhas do Charles que estou devendo:

20 de janeiro

Cyanide and Happiness, a daily webcomic
Cyanide & Happiness @ Explosm.net

Mulher: Charles, você valoriza nossa relação?
Charles: Whoa, belo Gameboy!
De Amarelo: Quer trocar?

Cyanide and Happiness, a daily webcomic
Cyanide & Happiness @ Explosm.net

Charles: O que houve? Você foi assaltada?
Mulher: Não, Charles. Você fez isso ontem. Você estava bêbado e furioso.
Charles: Oh.
Por um momento você me deixou preocupado.

27 de janeiro

Cyanide and Happiness, a daily webcomic
Cyanide & Happiness @ Explosm.net

Mulher: Olha, Charles… Minha família resolve as coisas por meio de debates argumentativos. Eu sei que você não gosta disso,
mas eu não acho que você tenha o direito de enfiar uma faca na cabeça do meu pai só porque não queria escutá-lo.
Veja só, as pessoas têm o direito de se expressar sem nenhuma intervenção violenta. É o princípio da sociedade.
E além disso…

Cyanide and Happiness, a daily webcomic
Cyanide & Happiness @ Explosm.net

Charles: Alguém roubou o alvo dos meus dardos!!
Aquele alvo era tudo o que eu tinha no mundo.
Mulher: Você ainda tem a mim, Charles… Você sempre terá a mim.
Charles: Não é a mesma coisa…

Hahahah, esse Charles é foda! Suas tiradas são cada vez melhores.
Pronto, galera! Dívida paga!

Abraços,

Yz..

~ por Yuri em terça-feira, 3 fevereiro 2009.

Deixe um comentário

 
