Mais Charles

E aí, leitores do blog!

Mantendo a sequência, publicarei duas tirinhas do Charles e mais uma de presente a vocês que tanto aguardaram.

Vamos lá, porque essa primeira é sensacional!

Cyanide and Happiness, a daily webcomic
Cyanide & Happiness @ Explosm.net

Mulher: Charles, o que você ama em mim?
Charles: Eu amo como você sempre está aqui por mim.
Eu amo o seu gosto em meus lábios.
E como você vai profundo em meus dentes, matando as bactérias.
Que causam o mau hálito e a gengivite.
Mulher: Você está falando de Listerine.
Charles: Sempre.

Cyanide and Happiness, a daily webcomic
Cyanide & Happiness @ Explosm.net

Mulher: Eu quero ajudá-lo, Charles, mas você nunca fala comigo ou sequer me conta o que há de errado.
As vezes eu sinto como se você estivesse construindo uma parede de tijolos ao seu redor.
Charles: Na verdade, é espuma resistente ao som e eu estou construindo ao seu redor.
Isso deve ajudá-la a calar a merda da boca.

Muito boa, hahahahahah!
E agora, a tirinha de presente:

Cyanide and Happiness, a daily webcomic
Cyanide & Happiness @ Explosm.net

Mulher: Ei, Charles, o que você acha do meu novo visual?
Charles: Lixo.
Reciclado?

Boa tentativa, não?
Mas é isso aí. Espero que tenham gostado e até semana que vem!

Yz..

~ por Yuri em terça-feira, 10 fevereiro 2009.

Deixe um comentário

 
